Pastoral da Comunicação

Comunicar é preciso

Em setembro de 2011 a nossa Paróquia, assumiu a responsabilidade de retomar a emissão do Boletim Informativo Mensageiro da Esperança, pois entendemos que este é um canal de comunicação extremamente importante, sobretudo um canal de Evangelização.

O Mensageiro da Esperança retorna a nossa Paróquia de cara nova, mas o objetivo inicial é o mesmo, informar e entreter os nossos paroquianos. São abordados assuntos relacionados à nossa Paróquia, assuntos religiosos, sociais, culturais e de sustentabilidade.

Temos o compromisso de melhorar os canais de comunicação existentes e elaborarmos novos meios para que as informações cheguem ao seu destino sem ruídos e de maneira eficaz.

Também temos o projeto de manter nosso site atualizado, temos que utilizar esta ferramenta em favor da nossa comunidade, aqui vocês poderão tirar dúvidas sobre documentos necessários para marcar Batizado ou Casamento, horário de atendimento e as ações recentes de todas as Pastorais que compõe nossa Paróquia.

É dever de cada um de nós, utilizarmos os canais de comunicação existentes, assim como as mídias sociais, de forma responsável, portanto, é nosso dever Evangelizar através destes canais.

Informações: comunicaçã Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Topo